The Lords
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avalie a nova TL ++?

+2
KillerL337
Syrus
6 participantes

Ir para baixo

Qual sua nota para a TL?

Avalie a nova TL ++? Left_bar_bleue0%Avalie a nova TL ++? Right_bar_bleue 0% 
[ 0 ]
Avalie a nova TL ++? Left_bar_bleue0%Avalie a nova TL ++? Right_bar_bleue 0% 
[ 0 ]
Avalie a nova TL ++? Left_bar_bleue0%Avalie a nova TL ++? Right_bar_bleue 0% 
[ 0 ]
Avalie a nova TL ++? Left_bar_bleue67%Avalie a nova TL ++? Right_bar_bleue 67% 
[ 2 ]
Avalie a nova TL ++? Left_bar_bleue33%Avalie a nova TL ++? Right_bar_bleue 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Avalie a nova TL ++? Empty Avalie a nova TL ++?

Mensagem por Syrus Sex Nov 13, 2009 11:29 am

Eai pessoal cyclops
Saudade de vocês companheiros !
Passei um tempo sem poder acessar o fórum devido a uns problemas aqui no Fórum Smile
De toda forma, perdi contato com vocês e não sei de nada desde a estréia.
Queria um overall da nova TL e como vcs tem passado desde o inicio do servidor.
Como anda a nova liderança?
As novas conquistas, o servidor, o TS, os Up's, as WoEs, a convivência, os MVPs, os papos de madrugada, etc.
Gostaria de receber uma opinião de cada um, contando as coisas que tem acontecido esses tempos.
Ainda, faço uma enquete para ver o posionamento de cada um.
Resumindo, como você avalia a TL Question
Syrus
Syrus

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por KillerL337 Sex Nov 13, 2009 6:43 pm

nao vo votar xP
Surprised
KillerL337
KillerL337
Admin

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2009

https://thelords.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por Kim Sáb Nov 14, 2009 10:07 am

Por mim Fecha tudo e todo mundo Quita do server... x]
Sem brincadeira agora...
Vey acho que com o tempo que temos para jogar acho que a TL vai mt bem obrigado! hauahauhau Claro que tem mt coisa para melhorar...

Tb não vou votar por ser da Staff.
Kim
Kim

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 34
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por rorschach Seg Nov 16, 2009 9:46 am

Eu não tenho quase nenhum contato com outros clans e também possuo pouca experiência no Ragnarok, mas acredito que o The Lords vem fazendo um bom trabalho, todos são muito solícitos e simpáticos e vejo que estão mobilizados para crescer enquanto jogador e clan.

Porém nada é tão bom que não possa ficar melhor, precisamos buscar melhorar a cada dia e com a guild não é diferente.

Notei que nos ultimos dias alguns jogadores reclamaram da falta de magos para partys, esse é um problema que num futuro proximo precisa ser resolvido com o invite de jogadores que façam essa função.

Também percebi que alguns jogadores importantes deixaram a guild por algum motivo, se esse motivo for descontentamento com a guild isso é um problema e precisamos ver onde erramos com esses jogadores.

No mais acho que está tudo tranquilo. =D
rorschach
rorschach

Mensagens : 78
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por Syrus Seg Nov 16, 2009 10:10 am

Sim, Killer e Kim.
Como tem andado esse clã?
Falaram porra nenhuma...

@rorschach ( que nick dificil, parece até o barulho que faz quando se come bata palha Very Happy)


Também percebi que alguns jogadores importantes deixaram a guild por algum motivo, se esse motivo for descontentamento com a guild isso é um problema e precisamos ver onde erramos com esses jogadores.

Quais jogadores importantes vc se refere? /medo
Syrus
Syrus

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por rorschach Seg Nov 16, 2009 12:25 pm

Syrus escreveu:
@rorschach ( que nick dificil, parece até o barulho que faz quando se come bata palha Very Happy)
=D Rorschach é o nome de um personagem de HQ antigo que recentemente virou filme.

Se alguem quiser saber como se pronuncia, o nome é a primeira palavra pronunciada nesse video:


Quais jogadores importantes vc se refere? /medo
Olha, agora me vem a mente apenas o nome Orochimaru-Sama que vi em outra guild recentemente, mas existem outros nicks que eram participativos no inicio do servidor e que hoje não os vejo mais.

Talvez até tenham mudado de nick ou dado um tempo no jogo, os guris da staff devem saber melhor
rorschach
rorschach

Mensagens : 78
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por Kim Seg Nov 16, 2009 8:29 pm

Bom...
Não tenho mt tempo para jogar mas quando estou on dou atenção ao pessoal como eu posso. E sei que o resto da Staff do clã deve esta fazendo o msm. Apesar de saber que eles não tem mt tempo para jogar assim como eu, por isso não existe um Lider no clã e sim 3 Lideres para tentar organizar as coisas e mts Old Players do TL na Staff.
Para mim a Guild tem problemas sim...temos poucos Wizz, é dificil pegar uma galerainha boa no msm horario para fazer partys de Up, MvP, Eventos, e outras coisas que não me recordo.
Mas são problemas que podem ser resolvidos com um pouco de tempo e paciencia... (As ferias estão chegando xP)

Sim alguns membros importantes sairam do TL.
Orochimaru (Dante) - Me desculpe Dante gosto mt de vc mas sempre achei que vc é Random...tb sei que um dia vc volta para mim...♥️ hauahuahauh (ele disse que vai voltar) "O.o"

The Game - Sinceramente...não sei pq ele saiu da TL e principalmente pq ele volto para VD. Ainda não tive chance de conversar com ele por isso não sei os motivos.

Iasmin - Yk - A Ias falow que esta sem tempo para jogar, motivo Estudo e Trabalho. (Ias Saudade...♥️) Mas ainda está no clã.

Me desculpe se eu esqueci de alguem...

Ah sim! Uma coisa que eu queria falar aos novos players do TL.
Eu estou gostando de ter vcs ao meu lado no Clã. Não esperava que em tão pouco tempo teriam tantos Players Fieis ao Clã em tão pouco tempo.
Vcs estão de parabens, obrigado. (/^¬^)/

No mais...vida Longa ao Clã The Lords!
Att: Kim Kaphwan - Guild Master
Kim
Kim

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 34
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por Gordo Ter Nov 17, 2009 10:35 am

Não vou votar pq sou da Staff,mas acredito que estamos não muito diferentes daquilo que acontecia no antigo low. Falta alguns jogadores sim, mas sempre vamos levando como se pode.Tivemos alguns problemas de empatia entre jogadores, mas isso já foi resolvido. No mais acho que tudo segue na normalidade,qnd chegar as ferias estaremos mais organizados.
Gordo
Gordo

Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 36
Localização : Natal-RN

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87305030

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por Syrus Qui Nov 19, 2009 1:52 pm

No mais...vida Longa ao Clã The Lords!
Att: Kim Kaphwan - Guild Master
Faz-me bem saber que outra pessoa assina assim agora.
Na verdade, fico profundamente orgulhoso ao saber que o nome que vem antes de Guild Master, é meu considerado amigo Kim Kaphwan.
Fico feliz que as coisas estão fluindo.
Espero que tudo esteja bem e que a obra continua sendo construída a cada dia.
Parabéns a nova TL e Vida Longa ao clã The Lords!
Syrus
Syrus

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por Thomas Bangalter Qui Nov 19, 2009 1:54 pm

Acho que o maior problema é o das partys mesmo.
A guild é bem organizada, todo mundo se dá bem e tals, mas é bastante dificil formar uma party quando se quer. Já fiquei tempos e tempos tentando formar uma party com a guild, o que foi um grande fail, e tive que recorrer a players aleatórios. O que foi uma merda, porque a maior parte das vezes, pegava uma party fudida, e morria mais do que matava.

Está sim faltando Wizz e Sacer. Temos ótimos sacers na TL, porém eles nunca estão on quando precisamos, ou estão ocupados. É foda...
Outro dia até brinquei com o Minami, pois fiquei quase 1 hora procurando um sacer para a party, e depois que todos já haviam desistido, o Minami logou. Perguntei porque ele nunca estava on quando eu precisava dele?! ehisohoeise

Está tão osso de conseguir essas 2 classes, que estou até pensando em fazer uma das 2, pois a quantidade de party atrás delas não é brincadeira...

No mais é isso mesmo, de resto está tudo certo.

Au Revoir!
Thomas Bangalter
Thomas Bangalter

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avalie a nova TL ++? Empty Re: Avalie a nova TL ++?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos